cartuns / quadrinhos / ilustrações / animação / livro terríveis desenhinhos /
 
Extra !extra! finalmente tá na hands a nova tarja preta 5.
nao me lembro bem mais acho que era 2006 se pa 2005, tava no rio trampando pra caramba , recebo uma ligaçao dos editores da revista :-
po Dunia o prazo de entrega é ate sexta ( veja bem...) isso era sei lá quarta final do dia, fiquei enfurnada num calor de 40 graus fazendo a minha historieta, atormentada com o prazo, eu acredito em duendes!
Depois de um ano ou dois eis que surje essa incrivel edição de 122 páginas de pura xaropice e ativismo, com capa colorida desenhada pelo super Jaca um dos maiores desenhistas vivos.
Ah e agora tem outras minas colaborando, perdi a exclusividade de ser a única mulher da parada, rerere,
saca só que classe:



minha humilde colaboração:



posted by dunia 3/27/2007 04:47:00 PM


This page is powered by Blogger. Isn't yours?