cartuns / quadrinhos / ilustrações / animação / livro terríveis desenhinhos /
 


Achei maneirão,o longa do bob esponja, além de esperto ,engraçado e bem finalizado..
tem uma cenas super legais em que o Bob Esponja e o Patrick interagem com a imagem real que é toda bonita...
Caraca o Stephen Hillinburg, que é o cara que criou toda a parada e também dirige o filme,contraria todo o pensamento pré- concebido que temos sobre os surfistas, é ,eles também podem ter um cérebro, e digamos um cérebro bem brilhante! O cara que tem a manha de inventar um personagem tão carismático e fofo como o Bob Esponja e ainda descer sobre ondas num é um mane, né não?!
Esse ano uma das minhas promessas é ter menos preconceito com o gosto dos outros... aí surfistas, detonem! mas num me chamem, hehehe, a não ser que vocë saiba desenhar, tenha senso de humor e escute boa música, nada de spy vs spy ou australian crawl hein!



Esse aí é imperdível, diversão garantida, cheio de referências a filmes clássicos como Psicose, o Iluminado Glen or Glenda, aliás esse é os dois nomes do filho de Chucky, pois o pobrezinho nasceu sem sexo definido , Chucky quer por força que o moleque seja Glen, macho e sanguinário, só que o little freak nesse sexo é doce e bonzinho, já mamãe Tifany quer que ela seja Glenda , que é uma minazinha bem do mal ...que nem o papai.
Muita zoação.Chucky toca punheta, joga o carro da Britney Spears de um despenhadeiro, tem a participação do Red Man fazendo papel dele mesmo e de um diretor de cinema, canastrão , mas maneirão e do grande, incrível , genial, sensacional... senhoras e senhores muito barulho para Mr. Jonh Waters!!! Que tira a maior onda no papel de paparazzi, com seu bigodinho tatuado impagável, muito classe.O filme só por isso, já é campeão.
Esse lance de metalinguagem sempre pega bem, pelo menos comigo... E os bonecos são genialmente bem manipulados... tudo ok...
Tava pensando...quem sabe se, ao invés de atores tivéssemos bonecos atuando nos filmes brasileiros, o quesito interpretação melhoraria?
Sério.Poderia acabar com o problema da má atuação, famosa por arruinar roteiros promissores ;uma puta economia de cachê e por fim,o fim do estrelismo...êêêêê!!
Imagina o Chucky fazendo o próximo filme do Bruno Barreto ou do Cacá Diegues.. ia ser da hora! Eu boto mó fé!



posted by dunia 1/29/2005 10:07:00 PM


This page is powered by Blogger. Isn't yours?