cartuns / quadrinhos / ilustrações / animação / livro terríveis desenhinhos /
 


Os últimos shows no ano do macaco, e que venga 2005 e que seja do caralho!
CHELPA FERRO X MR. CATRA: SE NUM GUENTA, NEM VEM!!!!!!
Teatro dulcina, com certeza o pico mais legal de todos os tempos no Rio, situado na Cinelândia o lugar tem uns tres andares e tá meio em ruínas, mó visual e acústica ultra calibrada para receber seus convidados de peso, sim , o Chelpa pesa uma tonelada ao vivo, noise pra caramba, tem horas que é bom tomar um ar pra recuperar o fôlego e dar um refresco pros tímpanos, os caras soltam várias camadas de som e ainda rola duas guitarras emanando muita distorção, ai vc pergunta: isso é música? sabe Deus , só sei que o som é altamente vibrante e tem um lance visual muito bom , rola umas traquitanas, luzinhas e o escambau... classe!
Na sequência, uma hora e meia de batidão pra rebolar muito, com os djs Sandrinho e o Neurose(acho), que depois acompanharam o senhor vozeirão, sem banda.
Engraçadão que tinha um monte de atorzinhos e modelinhos tirando onda de favelado, já havia esquecido do glamour que é o Rio de Janeiro..ai ai ..vai vendo!
A voz do Catra realmente impressiona, o cara entra mandando um pai nosso das trevas e vários clássicos em série como oh simpático para de falar caô, capô de fusca e outras que eu num sei o nome, louvor à luxúria, só alegria! mas o show é curto e num tem bis não, mr. Voice é boladão mermoo.

posted by dunia 12/31/2004 03:46:00 AM


This page is powered by Blogger. Isn't yours?