cartuns / quadrinhos / ilustrações / animação / livro terríveis desenhinhos /
 

Esse desenhinho aê, fiz pra mosh número 6. Ah, pra vocês que perguntaram sobre os links dasanimações , quero avisar que já estão no ar e agora parece que é pra valer.


E novos lugares pra comprar o terríveis desenhinhos:

Grapixo:
Rua 24 de Maio, 62 lj 32 ,subsolo - Centro

Galeria Choque Cultural:
Rua João Moura, 997- Pinheiros

Dream Anime Club:
Rua Galvão Bueno , 40 lj 119 - Liberdade

Esse post tá meio ego news demais né?! mas afinal blog, fotolog é isso mermo!
Então você já ouviu o disco do Gustavo, Black Alien? e o show já foi? não? então corre, num perde não , o cara tá cantando muito e as letras? tipo genial!
Falando em show, o Záfrica Brasil no palco é foda os caras cantam muito, todos sincronizadinhos,num é aquele show de rap embolado, sabe quando todos os rappers cantam junto e num dá pra entender nada?
O Funk Buia tem uma voz gravona parece o Catra, fiquei até achando que ele era carioca...maneirão.

posted by dunia 11/22/2004 07:55:00 PM


This page is powered by Blogger. Isn't yours?