cartuns / quadrinhos / ilustrações / animação / livro terríveis desenhinhos /
 


então, essas são as fotos "das telas" da expo na fun house.

shows e mais shows, num pára, num pára, num pára não.......
vi cansei de ser sexy, mammelo s.system, nego moçambique...
mas dessa noite o mais legal foi o spoken words do Xico Sá. O que é esse maluco?!
Pra rir muito.

E as duas bandas mais legais que eu ví até agora, nesta grande temporada de pura diversão, foram Mombojó e Hurtmold.
O mombojó tem umas letras ótimas e o som é bem fodão, observem o trecho dessa bela canção de amor:
"eu já caí, já tô no chão e tô torcendo pra você, ficar na merdaaaaa!
como eu, tambem estou.
Nessa merda...
então por que não, ficar aqui
e se voce estiver na água e não souber nadar,
eu vou te jogar uma pedra pra voce segurar...

Os caras ainda tem a manha de emendar o Juízo final numa das músicas, muito classe!
Tem escaleta e o tecladinho é muito bom... toda a banda toca muito.
Escaleta tem também no Hurtmold , putz, que banda bacana , instrumental, até que enfim... bem climática e com belas melodias.......
E o cara do Hurtmold no final do show deu a triste noticía que o grande Old dirty bastard faleceu ontem, que merda...

posted by dunia 11/15/2004 02:47:00 AM


This page is powered by Blogger. Isn't yours?