cartuns / quadrinhos / ilustrações / animação / livro terríveis desenhinhos /
 

E o fim de semana aqui em Gothan city foi maneirissimo, ou como dizem os locais da hora!
Na sexta acordei toda podre com febre e o caramba, fui me arrastando ver o Kraftwerk, e quando começou logo logo todas as dores passaram, baile funk meu! Dancei muito , vi o show com o sorriso nos lábios, o que é aqueles coroas com cara de gerente de banco! Os veíinhos fazem aquele som retrozão , que faz vc reconhecer a influencia pra várias bandas que vc curte... muito legal e as imagens, sim eles podem, sincadinhas nos beats, e quando entra os robots ?!muito classe.
No sábado PJ Harvey fez um puta show, mo banda boa, mas eu tava muita na fissura de ver o Primal Scream, e acabei num dando muita bola, e o Primal Scream hein? muito foda, o que já era esperado, só hits!
Mas ae, fã é uma coisa muito chata mesmo! Negozinho fica cantando, quer dizer berrando todas as músicas no seu ouvido, devia ser proibido cantar em show, tipo paguei mo grana pra ouvir a banda e nego fica disputando com o vocalista pra ver quem canta mais alto, foda!
Depois ganhei um convite pro palco que ia rolar de leve, stone love, digital dubs e uma galera aqui se sampa que eu esqueci o nome... Tava super curiosa pra ver o tal sound system da Jamaica, o stone love, mo fiascooooooooo , tinha um tipo tosqueira de mc que ficava enchendo o saco num ritmo de aula de aeróbica! e o dj que num deixava tocar as múscas? Chatão!
E dizem que no dia do Kraftwerk teve mo onda de roubo de carteira ,celular e maquina fotografica , hehehe toda desgraça é pouca pros playba, só deu eles, os quinhentos seguranças do evento tavam super ocupados em reprimir a galera que tava a fim de dar um dois, sinistro. Aqui em Sampa rola bem a repressão contra a marofa, já o veneno branco é quase liberado. Vai entender...

posted by dunia 11/09/2004 01:28:00 AM


This page is powered by Blogger. Isn't yours?