cartuns / quadrinhos / ilustrações / animação / livro terríveis desenhinhos /
 


sabadão em sampa, sónar sound system, eventinho fino. Cheguei no dj Dolores, que pode ter lá seus méritos, mas é chato pra caramba! depois dz cuts, Nutz e Zé Gonzales, tocando só base de festa, muito classe! na sequência prefuse 73 que eu tava super a fins de ver,rolou com banda e tudo num clima bem cool, mas nada suficiente p/ o incrível, espetacular, surpreendente kid koala! o que que é isso?! o monstrinho fez questão de mostrar toda sua habilidade tocando qualquer tipo de música, show de mixagem! cortes absurdos, o cara brincava nas suas 3 pick ups! foi impressionante ele tocando em cima do Armstrong, mó onda! soltou Bjork, Radiohead, tears for fears(?!) qualquer coisa que ele soltava voltava bonzão, valeu todas as 6horas do busão!
Depois rolou El -P que tirando uma ou duas músicas foi sacal, esses rappers branquelos tem marra demais e flow de menos já tinha achado o disco uma merda, mas ao vivo foi bem pior.
Queria ver o Garnier no outro palco mas já tava maus, e depois do Koala louco, quem mais importa?
pergunta: pra que serve o VJ? sério , nunca entedi essa função, acho que todo mundo quer ver é o músico em ação, e não um monte de imagens meia boca piscando... chatão.


posted by dunia 9/13/2004 07:44:00 PM


This page is powered by Blogger. Isn't yours?