cartuns / quadrinhos / ilustrações / animação / livro terríveis desenhinhos /
 


E o final de semana, incrivelmente, foi recheado de vários shows, na quinta no circo voador, (que continua mó classe, som bonzão e mesmo a playboyzada "fica numa relax, numa tranquila, numa boa", coisa pra lá de rara no Rio), teve B Negão e os seletores de frequência que só tem feito show foda, é incrivel ver os caras tocando, rola uma vibe sinistra, todo mundo felizão tocando até o caroço, Bernando mandando ver, e o Paulão é um fenômeno, se tivesse uma banda queria ele no vocal, grutal style!!
Ainda na mesma noite teve Reggae B, os caras tocam covers clássicos, a banda toca muito mas o tom pop que muito se deve ao vocalista dá uma desanimada, o cara paga mó clone de Tony Garrido,aí realmente fica muito difcil. A noita foi cheia de participações, uma delas foi o Manu Chao que empolgou a galera, ele é legal...
No sábado rolou Cachorro Grande na Loud, showzinho animado, galera de Porto alegre representa! banda muito bacana, pura energia, rock n' roll.
E a amanhã a alegria continua com Sound System attack no Ball room (trash), com um dos meus djs prediletos, Yellow P e ainda Apavoramento e Digital Dubs, imperdível.
E o Riozinho tá se animando, demorô!


posted by dunia 8/02/2004 08:45:00 PM


This page is powered by Blogger. Isn't yours?