cartuns / quadrinhos / ilustrações / animação / livro terríveis desenhinhos /
 


Skol babylon beats!!
eu sobrevivi, por pouco! caracolis 45 mil pessoas é gente p/ caramba! esse ano o festival foi bem caído, problemas de som, falta de água, atrações meia bomba...e chuva!
Vi pouquíssima coisa em relação aos outros, vi Fischer spooner, que podia ter sido bem mais legal se não fosse a afetação da bicha louca do Casey Sponer(?), o cara parava a música por que achava que a platéia não tava animada suficiente, falou que só ia continuar se a galera se esforçasse, fala sério! o som era até bacana, tinha uma ou duas músicas tristes que me agradaram bastante, lembrava new order... mas nada suficiente p/ pagação que foi.
Foda mesmo foi aguentar minutos antes o italiano bagaceira Bomabassi? bombacha? que tocou o hitizinho satisfaction umas trê vezes. Depois vi Renato Cohen, que sempre é bem legal, mas o som tava baixo e não empolgou o suficiente, o mesmo aconteceu com Josh Wink .
Quem quase salvou a noite foi o Scratch Perverts que começou com um set foda de rap ,( ops! a melhor atração do festival era rap?) os caras vão mixando vários pedacinhos de músicas clássicas, tava muito bom até que eles partiram p/ drum n' bass aí num deu ,até deu p/ ouvir umas 4 músicas, mas depois ficou impossivel, dn'b já era mesmo!
Ainda tentei ver o Noise mas a chuva me levou embora. Ainda bem.
Pra não ser injusta, acho que o festival teve dois pontos bem positivos:
- Não teve aquelas malditas vinhetas lavadoras de cérebro no intervalo de um show p/ outro como acontece nos freejazz da vida.
- Começa e termina pontualmente.

E pra não dizer que fiz viagem perdida, na sexta-feira tive o prazer de ouvir o set ultra classe do dj MZK na Jive. Muito bom.


posted by dunia 4/27/2004 09:50:00 PM


This page is powered by Blogger. Isn't yours?